terça-feira, 14 de agosto de 2007

EU NAO ERA RACISTA...MAS ESTA ATÉ LEVEI A MAL!!!

Li algures esta frase que se aplica muito a mim: "sou domestica, mas nao domesticada!!" Continuo a nao desistir de tentar alimentar o joao- que como bom sobrevivente, passa pela pastelaria antes de vir para casa ou come uns cones do macdonalds, nao va o diabo andar ha solta pelas minhas panelas!! Torna -se frustrante tanta falta de jeito, tanta trenguice, e os sorrisos do joao vao se esvanecendo...mas nao a sua boa vontade e mesmo por vezes pondo a sua propria vida em causa, la vai provando "O que ha para jantar!". O meu joao-tem se revelado muito corajoso e cauteloso nos seus comentarios culinarios( ja tem 40 anos, ja aprendeu algumas coisitas!!)...agora a P*** da preta que vem aos sabados ca a casa passar a ferro teve a lata de me dizer depois de 4 horas de intenso trabalho que nao tinha fome, kuando lhe apresentei as minhas favas com farinheira!! olha me que esta??? para a proxima semana faz ela propria a sua sandocha e esta com muita sorte!! Acho que em termos domesticos uma fada do lar nao pode descer mais baixo, ver se repudiada pela propria empregada... p.s- estou convencida que por este andar o joao me vai oferecer um curso de culinaria no natal!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também te amo.
Obrigado pelos elogios. Isso dá-me força para continuar a jantar.

Estou a brincar. No ínicio foi um pouco complicado. Hoje, estás quase a ganhar a 3ª estrela Michelin.

Beijos.
João

Lil disse...

eu reconheço o problema... a minha açorda dá para fazer parede :)